MeuCBLOL Início Login Tablet Download APP Central do Mercado Recuperar senha Temporadas Contato

MERCADO FECHA EM:
Carregando
Listamos 5 jogadores Free Agent que podem ocupar a vaga de suporte no Flamengo e-Sports!
Publicado em 27 Novembro 2018
Fonte: MeuCBLoL



Foto: LoLeSportsBR

Gaeng

O jogador de 24 anos é o mais cotato para a vaga de suporte do Flamengo, sua última equipe foi a PENTAGRAM atuando na LJL (Liga Japonesa de League of Legends) em 2018.

Kwon

Outro nome que é bastante comentado na comunidade brasileira, com passagens em 2018 pela FlyQuest e FlyQuest Academy teve uma grande performance na LCS NA Academy.

Totoro

O jogador de 22 anos teve passagens pela LCK e LCS EU, respectivamente pelas equipes bbq Olivers e Unicorns of Love. Apesar dos rumores que o mesmo esteja indo para TCL (Liga Turca de League of Legends) é um bom nome para a equipe do Flamengo em 2019.

Olleh

O nome mais pedido pela comunidade brasileira, ele teve uma passagem pela equipe paiN Gaming em 2013. Em 2018 o jogador atuou pela Team Liquid, foi campeão da LCS NA e disputou o Mundial pela equipe. Apesar de rumores que apontam Olleh na equipe Golden Guardians em 2019, seria uma ótima escolha para a equipe flamenguista.

Chei

Um nome bem provável para a equipe flamenguista, já tem até torcedor seguindo ele no Twitter dando como certa a contratação. Em 2018 ele atuou pela H2k-Gaming, no momento não há nenhum indício de propostas para o jogador.



Vale ressaltar que na tarde desta segunda-feira, o assistente técnico, Von, disse em seu Twitter que ninguém ainda havia acertado quem era o novo suporte do Flamengo!


E aí, qual é o seu chute para o novo suporte do Flamengo e-Sports?



João Gabriel
"Administrador e fundador do MeuCBLoL, estudante de Ciência da Computação, entusiasta de e-Sports e jogador de League of Legends nas horas vagas."