CBLOL pode adotar sistema de franquias em médio prazo, diz site
Publicado em 28 Agosto 2019
Fonte: eSporTV



Foto: LoLeSports

De acordo com o Blog do Chandy (eSporTV), a Riot Games Brasil começou a procurar as principais organizações do Brasil para discutir a possibilidade de mudança para o sistema de franquias, que ainda não tem data definida para a implantação.

A estrutura seria semelhante ao modelo já utilizado pela ligas LCS (norte-americana), LEC (européia), LPL (chinesa) e TCL (turca). Com esta mudança, os times passam a funcionar como empresas, como funciona, por exemplo, em ligas como a NFL e a NBA. 



Com o novo formato, o rebaixamento e o acesso deixariam de existir. Os times sustentarão parcerias que devem durar um longo prazo. Caso as organizações consigam se manter nos padrões de qualidade impostos pela CBLOL, os acordos poderão ser renovados. 

Infelizmente ainda não é algo concreto para o ano de 2020, mas podemos acreditar que em breve teremos mais um avanço no cenário competitivo brasileiro de League of Legends.

 






João Gabriel
"Faz tudo do MeuCBLoL, formado em Ciência da Computação. Entusiasta/Analista das ligas CBLOL/LCE/LCK/LPL e jogador de League of Legends nas horas vagas."











Streams Ao Vivo: League of Legends
Acompanhe os criadores de conteúdo da Twitch.tv





twitch.tv/jovirone
5067


Assistir Streamer



twitch.tv/jean_mago
2825


Assistir Streamer



twitch.tv/sacy
1618


Assistir Streamer



twitch.tv/alonixlol
280


Assistir Streamer



twitch.tv/maynah
258


Assistir Streamer



twitch.tv/lordsemilol
220


Assistir Streamer




MEU CBLOL


MeuCBLOL é um site de fãs, não tendo nenhuma participação em qualquer etapa de produção ou comercialização do Campeonato Brasileiro de League of Legends. O objetivo do site é a divulgação do Campeonato Brasileiro de League of Legends(e-Sports de League Of Legends em geral) como fonte de cultura para o público em geral, respeitando os respectivos direitos autorais, de propriedade da empresa Riot Games.


VEJA TAMBÉM

  • Escale seu time
  • Escale semanalmente
  • Crie uma liga e dispute com amigos


MEUCBLOL NO FACEBOOK


.